do tempo

(foto retirada da net)

Ando a passar por uma fase curiosa da minha vida. Sinto-me tremendamente inspirada por uma enorme quantidade de coisas e os pensamentos e ideias fazem um turbilhão na minha cabeça. Muitas coisas quero fazer, tantas experiências pelas quais quero passar… mas não é o tempo. Não, definitivamente não. Ainda não.

Por vezes, a vida é bastante clara no que toca a colocar-me “no meu lugar”. Como se gritasse um tremendo NÂO. É incrível como me faz sentir uma formiguinha…Às vezes, simplesmente tenho de esperar…como se a paciência fosse uma lição que devo aprender…

Entretanto, vou colecionando pedaços de beleza aqui e ali!

 

Muito grata pelo comentário!

