style week : johnny depp

Acho que este senhor dispensa apresentações, certo? Já cá anda há algum tempo e as meninas todas conhecem-no bem…

Sempre apreciei quem não se leva demasiado a sério com a roupa. Acho que nos podemos divertir com o que usamos e, ao mesmo tempo, usar a criativadade para expressar a nossa personalidade.

Este estilo que o Johnny tão bem representa, do “não quero saber mas se calhar até quero” inspira-me.

Digam-me lá que este “desconcerto” grunge não lhe fica bem! Eu cá não tenho a menor dúvida!!

 

One thought on “style week : johnny depp

Muito grata pelo comentário!

